Jogando Limpo – Em jogo amistoso…

Compartilhe esta notícia:

*Em jogo amistoso realizado na sexta-feira (31), no estádio “Taquarão”, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – venceu a equipe Sub-20 do Novorizontino por 1×0. O elenco do CAT se prepara para as disputas da segundona paulista, com jogo de estreia dia 23, contra o América, em Taquaritinga.

*Ponte Preta e Novorizontino estão de volta à elite estadual um ano após serem rebaixados. Os dois times confirmaram o acesso e a disputa do título do Campeonato Paulista da Série A2, no sábado (1º), quando venceram em casa pelo jogo de volta das semifinais.

*Agora os finalistas vão decidir o título em dois jogos. Como tem melhor campanha na competição, a Ponte Preta vai ter a vantagem de mandar o segundo jogo em casa. O primeiro jogo, portanto, será disputado em Novo Horizonte.

*Os dois finalistas vão ocupar os lugares de Ferroviária, de Araraquara, e São Bento, de Sorocaba, que foram rebaixados no Paulistão 2023. Após a disputa do título, Ponte Preta e Novorizontino vão focar na disputa do Brasileiro da Série B.

*Está encerrada a invencibilidade do Palmeiras na temporada. Neste domingo (2), na Arena Barueri, a equipe de Abel Ferreira sucumbiu diante do Água Santa e perdeu por 2 a 1 o jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Bruno Mezenga anotou os dois gols do time de Diadema e ofuscou Endrick, que voltou a balançar as redes após longo jejum, no banco de reservas e com sua qualidade técnica colocada em dúvida.

Enquanto o Água Santa descansa para a partida de volta na casa alviverde, o Palmeiras terá de viajar para La Paz e encarar a altitude de 3.600 metros no primeiro desafio da fase de grupos da Libertadores, diante do Bolívar, nesta quarta-feira (5), às 21h30.

*Na final do Estadual, no próximo domingo, às 16h no Allianz Parque, o time alviverde precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis. Ao Água Santa, basta o empate para erguer a taça inédita.

Compartilhe esta notícia: